quarta-feira, 29 de julho de 2015

AYAHUASCA x FREQUÊNCIA DE VEZES



Oi gente,

Compartilho com vocês hoje uma questão que ando refletindo muito que é a ayahuasca x frequência de vezes.

Já fazem quase dois meses que fui no meu último ritual e as vezes confesso sentir a falta da necessidade de voltar, isso já aconteceu comigo outras vezes e também percebi que é uma questão que sempre me deparo e que ao colocar tudo numa "balança" minha opinião muda o tempo todo, mas a questão continua.

Então, qual a frequência adequada para se tomar Ayahuasca?

Cheguei a conclusão que a frequência adequada é aquela que é boa para você, é aquilo que você acha adequado para você.

Não existem regras quando se trata da nossa vida e o que é adequado para um, pode não ser para o outro, assim como o que você acha "bom" hoje, amanhã pode não ser mais...

Tudo muda o tempo todo e até mesmo as nossas decisões são impermanentes, nossos sentimentos mudam, nossas vontades mudam e não há problema nenhum nisso.

No meu próximo ritual vou prestar bastante atenção no "porque estou voltando" e "no pra que estou voltando".

Beijos no coração

Namastê





#dia065
#desafiogratidão2015
#flaviamelissa
#vivisawaking



Um brinde a vida!
Gratidão











Nenhum comentário: