sexta-feira, 8 de maio de 2015

Primeira experiência com ayahuasca: o abraço de Deus

Oi gente,

Hoje trago para vocês um vídeo muito especial, é o relato da Ana Noronha sobre sua primeira experiência com Ayahuasca.

Bom deixa eu contar um pouquinho sobre a Ana, quando abri meu blog ontem vi que tinha um comentário no Youtube sobre o Vídeo Ayahuasca Perguntas e Respostas 2, dai encontrei o seguinte comentário:







Olha que gratificante!!!

Assisti seu vídeo e me emocionei com a maneira simples, doce e tocante dela falar.

Nós não sabemos o quanto somos merecedores, como ela mesmo disse: "...sou apenas uma serva, não mereço tudo isso..." - é assim que a gente passa nossa vida inteira, achando que não somos merecedores de bençãos, se contentando com migalhas quando Deus quer nos oferecer "o palácio" todo!!!

O que a Ana teve logo em sua primeira experiência foi um verdadeiro presente que realmente é impossível a gente encontrar palavras para descrever tamanha emoção.

Ela venceu o medo e foi atrás do seu presente.

Temos que fazer a nossa parte.

Existem diversos caminhos.

"Nem todos são para Ayahuasca", e não tem problema nenhum pq caminho é o que não falta quando você realmente quer encontrar um.

Ouça a voz do seu coração que fala com a gente o tempo todo - dê ouvidos a ele!!!

Sabe, é nessas horas que penso em não desistir do blog e dos vídeos, é tão gratificante quando a gente encontra um irmãozinho que é atingido pela luz, isso só me da a certeza que temos que continuar o trabalho de espalhar luz sempre e cada vez mais.

É muita gratidão...

Beijos no coração

Namastê












4 comentários:

Anônimo disse...

oi

Claranoronha disse...

Oi Viviane! :)
Obrigada pela postagem e pelo carinho :) fiquei pensando nas coisas que você escreveu :)
Esse fim de semana eu participei de uma segunda sessão de ayahuasca e foi muito forte! Dessa vez acho que não vou gravar nada porque foram coisas muito pessoais, sobre minha familia e relacionamentos :) de qualquer modo foi ótimo, me ensinou muito sobre o exercício do amor!
Acho que vou aproveitar a oportunidade pra te perguntar uma coisa rs
Durante a sessão eu meio que recebi uns "aconselhamentos" sobre atitudes que eu deveria tomar frente a algumas coisas... Veio quase que como uma listinha de três coisas que eu deveria fazer "pra abrir caminho". Alguns irmãos me relataram que tiveram experiências parecidas com essa... Eu queria saber se você já teve e se isso impactou positivamente na sua vida...
Tem um desses aconselhamentos que eu estou muito receosa de seguir, poderia trazer de volta pra minha vida situações dificeis, mas que talvez eu precise resolver :/
Bom, é isso!!
Parabéns pelo blog! Eu não conhecia e estou amando :))
Forte abraço!

Viviane Akiyama disse...

Oi Ana Clara, as experiencias nunca são as mesmas e cada ritual que você for participar vai ver como um é diferente do outro, a força, as vivências, os ensinamentos, todos muito diferentes!
Por isso digo que a gente nunca sabe o que iremos encontrar rsrsrs
Claro que sempre é coisa boa, até as experiências de medo, dificuldades, peia mesmo você um dia vai entender que foi para o seu bem...
Bom, os aconselhamentos acontecem mesmo, acontece comigo direto!!!
(Vou até gravar um vídeo semana que vem falando sobre isso)
Sabe Ana, aquela voz que fala com a gente é nada mais nada menos do que nós mesmos rsrsrsrs é a nossa outra parte - O EU SUPERIOR, aquela vozinha que a gente abafou por muito tempo pq. escolhemos ouvir apenas a voz do Ego, mas mesmo assim ela sempre esteve lá e num ritual com Ayahuasca a gente tem a oportunidade de ter um papo reto com a gente o nosso Eu Superior que nos ensina e nos aconselha.
Se aquilo que você ouviu ressoou como verdade olhe sim para isso, só tome cuidado pra não levar tudo ao pé da letra, pra você ter uma ideia tem coisas que desde a minha primeira experiencia eu ouvi, mas ainda não consegui resolver pq o processo é lento mesmo, mas não deixei de olhar para isso, entende?!
Não precisa ter pressa pra fazer nada pq. se você continuar utilizando essa planta de poder esses conselhos irão ficar mais claros.
Peça sempre auxílio ao Espírito Santo pq. ELE vai sempre te ajudar.
No fundo, no fundo a gente sempre sabe o que fazer não é?! É que somos teimosos mesmo kkkk
Bom é isso, espero ter te ajudado e sempre que tiver alguma dúvida podemos trocar idéias, mas saiba sempre que só você pode decidir pela sua própria vida.
;)
Um beijo no coração e obrigada pelo carinho de sempre

Viviane Akiyama disse...

Oi
;)